quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Morreu o pai dos Playmobil - Hans Beck



Nem sabia como o senhor criador dos Palymobil se chamava, pelos vistos Hans Beck.

Pois quero agradecer a este senhor as várias peças de Playmobil que ainda tenho lá por casa do meu pai bem arrumadinhas dentro de uma caixa de detergente. Chegou a haver uma altura, aí pelos meus 11-12 anos que era mesmo obcecado por estes bonecos. Onde quer que fosse, procurava uma loja de brinquedos e tentava comprar uma caixa da Playmobil, normalmente a mais pequena, aquela que trazia apenas uma boneco disfarçado de um qualquer personagem ou uma profissão.

O meu primeiro conjunto de Playmobil, foi uma corporação de bombeiros (era a profissão que eu queria ser quando fosse grande!). Penso que ainda existem alguns sobreviventes desta corporação lá na caixa de detergente.

Mas tenho pena de nunca ter tido o barco dos piratas :(

Obrigado senhor Beck.

Sem comentários:

Enviar um comentário