Depois do Cartão Único do Cidadão e do Documento Único do Automóvel, eis que Sócrates consegue o Carregador Único de Telemóvel (CUT. Nãaaaaa. Estou a brincar. Isto desenvolve-se noutro mundo que não num país de brincar e sobretudo quando sabem que podem brincar com pessoas que são autênticas múmias revolucionárias daquele tipo "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti, e por isso continuo a votar em ti".
Mas o mais interessante deste post é que através do acordo celebrado entre 14 fabricantes mundiais de aparelhos telemóveis, teremos um carregador único para os telemóveis, isso dará um grande jeito, e já não ouviremos lá no escritório "alguém tem um carregador ALCATEL?" Mas quem é que ainda usa telemóveis ALCATEL? No entanto também estes consumidores da marca terão direito a carregar o seu telemóvel com um carregador de um Nokia, um Sony Ericsson ou até um iPhone! É verdade, a Apple juntou-se à plebe e está aí para nos ajudar.
Campanha Europeia sobre o Carregador único telemóvel, aqui.
Sócrates deve estar prestes a dar uma conferência de imprensa a comunicar que graças a este Governo se conseguiu um carregador único de telemóvel.
Sem comentários:
Enviar um comentário