terça-feira, junho 01, 2010

O estado do País

Este País, dizem alguns que dentro do grupo dos desenvolvidos, atravessa um fase de quem atira o pau mais alto ganha uma folha de bacalhau bem grossinho. Senão basta apreciar as notícias que por aí correm.

As bestas (vou-me abstrair de nomes de pessoas e grupos porque na verdade a merda é tanta que nem merecem o nome aqui) que ocupam os lugares de destaque nas mais diversas organizações inventam situações e actuações para entreter o povo, e o povo gosta! Isto é o que mais me assusta! Dizem que se deve fazer obra, apesar de rebentar com os cofres dos tristes seres humanos que têm um cartão de identificação que os reconhece como portugueses. Depois vêm outros a alinhar com os que mandam, que é para irem alinhavando os tachos. Caralho ma foda. Depois os primeiros acusam os segundos de se encostarem aos governantes, quando eles próprios dão o aval para se destruir o país. Enfim.

O que nos resta? A ignorância? Talvez, mas se for mesmo isso, então é pena, porque Portugal é um estado falhado, só ainda não sei como ninguém publicou isso! Talvez por serem ignorantes!

Sem comentários:

Enviar um comentário