quinta-feira, novembro 18, 2010

Goleada de Portugal à Espanha (4-0)


Escrevo isto para que fique registado neste blog. Na história do blog!

Mas desde ontem ao fim do jogo Portugal-Espanha, um jogo amigável, que ouço e vejo jornalistas a fazerem eco de notícias e títulos de jornais de Espanha e até do L'Equipe da França.

Isto demonstra bem a pequenez de que somos feitos. Não me lembro de no anterior jogo em que defrontámos a Espanha, no Mundial da África do Sul, esse sim um jogo a valer, de os jornalistas portugueses irem buscar as capas dos jornais portugueses para mostrarem aos portugueses! Mantiveram-se bem caladinhos, como bichos que vivem bem lá no fundo, na escuridão, com medo que algum Luso lhes desse um vergastada pelas costas abaixo por lhe te lembrado mais uma vez da derrota impeditiva de passar a selecção das quinas aos quartos de final do mundial 2010.

Enfim, é preciso assumir do que somos feitos, e o porquê, talvez, (agora já estou a divagar) de os espanhóis nos tenham dado a independência de boa vontade em 1143.

1 comentário:

  1. putugal e uma merda!!!!

    Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais eu gosto de ser racista para o Brasil, Angola, Cabo Verde etc....ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

    PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

    ORGULHO e IGNORANCA DO PUTUGAL e NOSSO PATRIMONIO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar