terça-feira, abril 07, 2020

Documentários Netflix

   




Um dos hypes do momento é o Netflix. Em todas as redes sociais todos querem mostrar que devoram séries e filmes no Netflix. Bem, os filmes, na minha opinião ainda têm de crescer muito na qualidade de produção (não tanto na parte argumentativa que considero haver muito boas histórias) e nem o The Irishman me cativou. Até me decepcionou na verdade. Grande banhada. Grande sacrilégio!!!
Mas poucos falam em documentários, para mim, o ponto alto do Netflix, embora nem todos produzidos por esta empresa. Na maioria são documentários bastante realistas e muitos a imagem do quotidiano de um cidadão comum com uma habilidade ou um feito extraordinário. Mas existem outros, já com grande orçamento e muita investigação. Aqui fica a minha lista top 5 dos últimos vistos:


Sem comentários:

Enviar um comentário