terça-feira, dezembro 14, 2010

Optimus anda a enganar o povo?

Desde há uns tempos, que vemos regularmente na TV e outros orgãos de comunicação social rankings para tudo. Escolas, empresas, bancos, tascas especialistas em patinhas de porco e claro as operadoras de comunicações móveis, mercado bastante concorrido, são alvo destas tenebrosas listas que podem de um momento para o outro remeter uma grande organização para um canto putrefato (não necessariamente na AR!). E então as últimas publicidades apresentam a Vodafone como a operadora com maiores velocidades nos downloads e uploads na Internet, isto segundo a ANACOM (a tal empresa que gastou 150 000 € na sua festa do 20º aniversário e outras partidas brilhantes). Bom, de tachos estamos falados. Não! Não!? Não porque veio agora o Instituto Civil da Autodisciplina da Comunicação Comercial (mas que instituto é este!? Deve ser um viveiro de cérebros portugueses, que nascem geneticamente com um cartão partidário infiltrado nos tecidos musculares) indicar que a campanha do Kanguru da Optimus é enganosa e foi suspensa em todos os orgãos de comunicação social, por não respeitar a veracidade da agência ali do lado comandada pelo camarada (vulgo ANACOM).

Temos carneirada. Se a Optimus nos anda a lançar um Kanguru malfeitor e que nos engana então que vá embrulhar presentes nos supermercados Continente. Mas o que eu descobri agora foi o ICAP!!! De mansinho lá vai aparecendo nas postas de pescada que costumavam ser da ANACOM, da ERC, da Autoridade da Concorrência, da ASAE... enfim são tantos!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário